Duas novas duplas devem passar a figurar mais nas grandes festas pelo país.
Uma delas, Conrado e Aleksandro, tem por trás o cantor Luan Santana e toda a estrutura de seu escritório. A outra, George Henrique e Rodrigo, está na “World Show”, escritório de Bruno e Marrone, e conta com o apoio de Bruno.
Por mais que haja um aparente esgotamento do espaço para novos nomes, artistas influentes continuam vislumbrando bons negócios em duplas de destaque regional.
A dupla, que agora tem Luan Santana como um dos sócios, faz um trajeto semelhante ao que Luan fez quando se uniu a Sorocaba, dois anos atrás, participando de shows de Fernando e Sorocaba e contando com o apoio da estrutura dos artistas, que já eram conhecidos.
Além de dividir o palco eventualmente com os cantores, Luan, recentemente, “indicou” Conrado e Aleksandro aos seus seguidores no Twitter, mais de um milhão de pessoas.
Conrado e Aleksandro, dupla que tem origem em Dourados-MS, já tem um espaço conquistado, não são anônimos. No ano passado, citei a dupla por conta de algumas letras pouco comuns. Um dos refrões mais conhecidos deles diz: “Amor fino semi-literal/Contra a força gravitacional/Pra gente contemplar o céu/Debaixo do chapéu”.
(fonte: http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2011/05/17/apadrinhados/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário